Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Dei muitas voltas à cabeça mas rendi-me às evidências: seria no Mundo de Harry Potter, e seria com toda a certeza inesquecível.

 

Capturar.JPG

 

Agora um detalhe: sabiam que o Warner Bros. Studio Tour London está a levar a cabo jantares de Natal no salão de Hogwarts - tal e qual o filme... com tour pelos sets do filme, nomeadamente a famosa plataforma 9 e 3/4... o estúdio fica a menos de 50 km do aeroporto de Heathrow e existe transporte de ligação, desde que requerido, seja do aeroporto, seja do hotel onde estiverem hospedados. O programa, que podem ver aqui  promete! Os bilhetes devem ser comprados antecipadamente e a marcação mínima é para 10 pessoas. Eu já coloquei na minha bucket list... um destes anos lá estarei - não sei como juntar 10 alminhas, mas daqui até lá descubro!

E ó aqui o video para aguçar o apetite...

 

 

Todos os dias, até ao 25 - inclusive! - a esta hora, eu e mais a Alexandra, a  Magda, a Just, a Azulmar, a Edite, a Sofia, a Sandra, e a Girl, vamos responder as 25 perguntas deste calendário de advento com livros... ora espreitem!

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.