Vais gostar muito. Nos primeiros dez minutos de filme, eu que adorei o papel da Kate Blanchet no 'Blue Jasmine' fiquei sem pinga de sangue. Caramba!
O filme é uma adaptação de uma peça de teatro, por isso incide fortemente nos diálogos e nas interpretações. A Julia Roberts consegue sair um bocadinho do seu registo habitual a que chamo a Julia-Roberts-a-fazer-de-Julia-Roberts, mas ainda assim, a Jennifer Lawrence está fabulosamente melhor em American Hustle, se não 'tiverem medo' de dar um segundo Óscar a uma miúda que apareceu há (nem) meia dúzia de filmes, é dela por direito.
Voltando a este filme, o Bennedict Cumberbatch (Sherlock, o inglês) tem um grande e convincente desempenho num papel secundário... olha todos os atores estão bem (como eu disse, até a Julia, a quem, não sei bem quando, ganhei uma raiva-de-estimação... ela e o Pierce Brosnan - e a esse não tenho raiva nenhuma - são iguais nos filmes todos, ao contrário de atores como a Meryl, o Gary Oldman, e o próprio Cumberbatch, que a gente vê - falo dos dois últimos - em diversos filmes e nem nos lembramos que eram eles, tal a capacidade de recriação e re-invenção de si próprios...)
Não vou tecer elogios ao 'meu' (ahahah) Alan Rickman, senão estávamos aqui até amanhã, lol!
B'jinhos grandes, gostei do teu cantinho hei-de lá passar mais vezes! E desejo-te também um bom fim de semana de preferência com O filme numa sala perto de ti e tu a assistires

(se não tiveres com quem ir, vai sozinha, as primeiras sessões são sempre minhas. Com o cartão zon as pipocas e o refrigerante servem de almoço , lol)