A cavalo dado...
(via)
A hora, como toda a gente sabe, mudou este fim de semana. Uma semana antes, quando fui lembrada disso, fiquei p'a morrer:
- mas ainda há pouco tempo a hora mudou!
Não querida, mudou no último fim de semana de Outubro. Há cinco meses.
O engraçado é que desta vez a mudança de hora afetou-me - e acho que foi, de facto, a primeira vez que isso aconteceu. Estou a acordar bastante mais cedo - que não é nada que não desejasse que acontecesse, mas estranho... assim que me começo a virar na cama, estendo a mão pego no relógio e abro os olhos para ver as horas... pronto, já não os fecho. Ainda tento, mas já não vai lá.
Hoje acordei às 7:30h! Bem sei que isso para quem tem um emprego, são amendoins, mas os meus horários habituais eram bastante diferentes! E à noite precisava de ler umas páginas para adormecer... deixei de precisar. Ela deita a cabeça na almofada, apaga a luz... e dez minutos de pois já dorme.
Estou a gostar desta nova rotina, pois que me tinha proposto a ela no inicio do ano... agora a ver se acabamos a quarta temporada da serie que andamos a ver, para ir para a cama uma hora mais cedo e ler...