Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

A cavalo dado...

hora-muda-esta-madrugada.jpg

(via)

 

A hora, como toda a gente sabe, mudou este fim de semana. Uma semana antes, quando fui lembrada disso, fiquei p'a morrer:

 

     - mas ainda há pouco tempo a hora mudou! 

 

Não querida, mudou no último fim de semana de Outubro. Há cinco meses. 

 

O engraçado é que desta vez a mudança de hora afetou-me - e acho que foi, de facto, a primeira vez que isso aconteceu. Estou a acordar bastante mais cedo - que não é  nada que não desejasse que acontecesse, mas estranho... assim que me começo a virar na cama, estendo a mão pego no relógio e abro os olhos para ver as horas... pronto, já não os fecho. Ainda tento, mas já não vai lá.

 

Hoje acordei às 7:30h! Bem sei que isso para quem tem um emprego, são amendoins, mas os meus horários habituais eram bastante diferentes! E à noite precisava de ler umas páginas para adormecer... deixei de precisar. Ela deita a cabeça na almofada, apaga a luz... e dez minutos de pois já dorme.

 

Estou a gostar desta nova rotina, pois que me tinha proposto a ela no inicio do ano... agora a ver se acabamos a quarta temporada da serie que andamos a ver, para ir para a cama uma hora mais cedo e ler...

 

8 comentários

Comentar post