Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

27 Mar, 2018

A cavalo dado...

hora-muda-esta-madrugada.jpg

(via)

 

A hora, como toda a gente sabe, mudou este fim de semana. Uma semana antes, quando fui lembrada disso, fiquei p'a morrer:

 

     - mas ainda há pouco tempo a hora mudou! 

 

Não querida, mudou no último fim de semana de Outubro. Há cinco meses. 

 

O engraçado é que desta vez a mudança de hora afetou-me - e acho que foi, de facto, a primeira vez que isso aconteceu. Estou a acordar bastante mais cedo - que não é  nada que não desejasse que acontecesse, mas estranho... assim que me começo a virar na cama, estendo a mão pego no relógio e abro os olhos para ver as horas... pronto, já não os fecho. Ainda tento, mas já não vai lá.

 

Hoje acordei às 7:30h! Bem sei que isso para quem tem um emprego, são amendoins, mas os meus horários habituais eram bastante diferentes! E à noite precisava de ler umas páginas para adormecer... deixei de precisar. Ela deita a cabeça na almofada, apaga a luz... e dez minutos de pois já dorme.

 

Estou a gostar desta nova rotina, pois que me tinha proposto a ela no inicio do ano... agora a ver se acabamos a quarta temporada da serie que andamos a ver, para ir para a cama uma hora mais cedo e ler...

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 27.03.2018

    Estamos, é essa a sensação, pelo menos!


    Eu também. então quando está sol, como hoje, é uma alegria! E hoje aqui vão fazer 21ºC, o que só de si, entusiasma qualquer um!


    Tem um bom dia - e aproveita a hora de almoço para sair e apanhar um pouquinho de sol 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.