Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

A hotelaria em tempo de Covid

OU ESTÁ TUDO DOIDO?

19.05.20 | Fátima Bento

piscina.jpeg

 

Estou a planear três dias de férias em agosto, vamos ver. Ouvi de raspão que as grandes cadeias de hotéis vão abrir com as piscinas com limite reduzido de utilizadores, muitos destes por marcação e algumas estarão fechadas. Ô gente, falo por mim: o hotel é uma experiência em si. Pode ter praias pertinho, mas isso também tenho aqui; o hotel tem de oferecer algo mais. Certo: saunas, banhos turcos e jacuzzi estarão "com cadeado", mas as piscinas ao ar livre ?? Eu sei que é necessário, MAS...

 

Pipól, quem é que vai dar €200, ou mesmo mais, por noite num hotel de quatro, ou cinco estrelas, sem que possa quase usar a piscina? Du-zen-tos-eu-ros, pamordedeus! Por cada noite! Para apanhar solinho na fronha, e comer um pequeno almoço supimpa, agora a la carte? A serio? Fico em casa, esmero-me no pequeno almoço, e vou para a varanda apanhar sol. Chiça!

 

Tenciono ir para o lugar que vou sempre e que falhei no ano passado por causa dos incêndios, onde há pouca gente, ou ninguém. E tem uma piscina grande para três quartos.

 

Os hotéis vão demorar muito para recuperar da crise. Cruzes...

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.