Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

08
Jan18

A manhã a seguir aos Globes...

Fátima Bento

Sabem quando estamos deitadas e algumas moléculas começam aos pulinhos no cérebro, tipo minions, bandeirinha colorida na mão, olá! olá! olá! e vocês franzem a testa num desespero em slowmotion

 

nããão-ão-ão!!!!! aaainda-inda-inda ééé-é-é ceeeedo-edo-edo!

 

mesmo ainda antes de as pálpebras darem sinal de vida, e à exceção da contração da testa, não há músculo do vosso corpo que responda? E vocês começam a sentir um formigueiro de massa muscular a despertar (e olhem que ela anda bem escondida no meio da adiposa...) e só vos apetece agitar a cabeça em nãos frenéticos e recuar, mas uma força maior vos impele a deixar o processo avançar? 

 

É nesta altura que abrem um quarto de pálpebra (de uma, não das duas!) esticam o braço e a primeira coisa que mostre as horas em que a vossa mão toque é agarrada e vocês confirmam: dasse, adormeci há bocadinho, estão a gozar comigo! Vou dormir só mais um nadinha... enquanto se enrolam em posição fetal fingindo não saber que nem mais 5 minutos vão conseguir deixar o vosso derriére no colchão, porque é assim que a coisa funciona. Convosco.

 

 

Pelo que zombiam corredor fora, ouvem aquela gravação do metro/comboio na vossa cabeça próxima paragem, casa de banho, e daí seguem em linha (quase) reta para a máquina de café, botão da direita, mete cápsula, espera uma eternidade que aqueça (5 ou 10 segundos) e carrega no botão, vê o néctar a cair na chávena e com a precious na mão dirigem-se à sala, sentam-se no sofá ligam o pc, confirmam, como já sabiam, que ver os Globos em direto e escrever e publicar um post antes de aterrar no colchão em modo-quase-off às 4:20h não dá dirieto à atenção extra que vocês até acham que visto de fora é miseravelmente injusto, mas como é convosco, encaixam e seguem, com 13 anos desta coisa nos ossos já não vos aquece nem arrefece  (o cara_ _inho!) abrem o editor e começam um post sobre o que é começar o dia enquanto algumas das celebridades ainda estarão a sair das after parties lá em Beverly Hills. 

 

E ao som da canção da noite com o volume a bombar e a mioleira em vibração, abrem as hostes a mais um dia... e levam mais de uma hora para escrever esta coisinha... e hoje não vão haver reboots ao sistema, que não tarda estarão a sair para a capital.

 

Ok, está na hora do segundo café...

 

Só para não ficar a matutar que não disse qual (e onde) o post que escrevi - diz que às 3:33h, mas garanto só ter publicado depois das 4:00h  (às 3:33 aquela coisa ainda não tinha acabado...) mas o que interessam as horas? - é o post anterior a este. Portanto se acabarem de ler este e descerem um nadinha, é já a seguir...

 

11 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Leituras do momento

1507-1 (1).jpg

 

Cartas-da-Toscana.jpg

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Sigam-me aqui:

bloglovin1.jpg

 

Instagramem-me:

Aqui e agora