A não perder. De todo.
Tenho visto cinema. Muito cinema, nestes meses todos em que estive parada. E tenho lido. E visto trash tv para entreter. Mas hoje venho mesmo falar de cinema

Este filme. Fui ver na passada quarta feira oito de Maio e repeti no domingo 12, porque este era um filme para o Victor não perder no grande écran.
Bom, vocês já sabem que quando me apaixono por um filme não sou parca nos elogios. Mas a verdade é que o filme é TÃO, mas TÃO BOM que nem vou dizer nada. Se conseguirem vão vê-lo, ainda está em cartaz. Soberbo.
O meu marido, que não é tão apaixonado como eu em relação ao que vê - ou gosta, ou não gosta - vinha impressionadíssimo ao sair da sala de cinema. "Acho que este é o melhor filme que vi até hoje", foi o veredicto.
Para quem é parco nos elogios, isso chega para vos convencer a ver?
