Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- não é o novo normal, é mesmo a interrupção do meu. Rásparta.

coffee.jpg

 

Hoje acordei cedo. O pikeno, depois de ter tomado um café à 01:00h e outro às 05:30h (ainda me torno acionista da Nespresso...) saiu de casa pouco passava das oito. À pergunta do pai - vais sair? respondeu que ia para casa da namorada. Claro que tinha aulas do curso da parte da manhã, mas nem vale a pena fazer perguntas que a resposta é

a) não tive

ou

b) fiz pelo telemóvel.

Ok, ele tem a coisa sob controlo. Assim creio, e espero.

 

Mas isto de fazer direta atrás de direta interfere como humor de nós todos. Até dos gatos, que sabem que quando apagamos a luz é para dormir - e reúne-se a brigada no quarto, dois em cima da cama e uma na cadeira do toucador. Só se levantam por volta da hora a que o marido se levantava para ir trabalhar, e lhes dava ração. Agora ele levanta-se, dá, e volta a deitar-se.

Ora isto são as nossas noites quando fica escuro, silencioso e não há estímulos exteriores... mas o rapaz abre porta do quarto, fecha, sai, entra, casa de banho, cozinha, conversa no pc, os bichinhos ficam perdidos. Saem da minha cama, regressam... um desnorteio. E nós acordamos com jet lag, que de tanto in&out o cérebro não descansa como devia...

 

 

Bom, mas isto tudo para dizer que (mau grado um maior intake de café, também da minha parte - a ideia das ações começa mesmo a parecer-me bem) hoje me levantei e estou a sacudir a poeira.

 

E, depois de quase uma semana a escrever e apagar (nunca escrevi e deitei tanta coisa fora, eish!!!), encontrei uma imagem que me inspirou e hoje ainda vou escrever sobre o raio do verde o texto para amanhã.

 

E é isto. Se me lembrar de mais alguma coisa para contar, volto mais logo.

 

Prontx.

2 comentários

Comentar post