Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- leiam todos, que tem novidades...

pexels-photo-3616959.jpg

 

 

Pediram-me para pormenorizar as regras deste desafio. Então, a ver:

 

    - Todas as quartas feiras deverá ser publicado um texto (prosa ou poesia) inspirado num quadro a designar, e deverá ter um link para este blog

 

    - Não existe qualquer limite de carateres ou palavras: aquilo que o quadro trouxer à imaginação, é o que lhe deverá dar origem, sem qualquer tipo de barreiras ou limitações.

 

    - O envio da sugestão do quadro - até agora recebi  de 15 participantes e, neste momento, somos 20 - é anónimo, e cada um de nos deverá tentar adivinhar quem o sugeriu  - e maltinha, há uma prendinha simbólica para quem conseguir acertar em maior número!

 

    - todas as quintas feiras de manhã revelarei aqui a imagem do quadro que servirá de inspiração ao texto a publicar na semana seguinte.

 

    - para quem participou no desafio dos lápis de cor, não é novidade que a quinta feira era o dia do brainstorming; pois vai continuar a ser* : quando publicar a imagem, vocês devem deixar num comentário a primeira palavra que vos ocorrer (pode ser mais que uma, claro). Penso que isso vai ajudar a desbloquear a criatividade que há quadros que nos poderão deixar um nadinha perdidos. E não vou fazer spoil.

 

Se dúvidas persistirem, estou aqui para responder a todas as perguntas que tiverem.

 

E já agora, a respeito do post anterior, quem ainda não se manifestou, pode dizer, por favor, qual das três opções para selecionar os quadros prefere? Please, pretty please? Até amanhã, para saber o que fazer em relação ao quadro que vou apresentar na quinta-feira?

 

Munt'agardecida 

 

* a menos que vocês decidam em contrário que isto aqui é uma democracia, ok?

 

Este email dirige-se aos suspeitos do costume: OlgaMarquesaConchaMaria AraújoPeixe FritoImsilvaLuísa De SousaMariaAna D., CéliaCharneca Em FlorMiss LollipopAna MestreAna de DeusCristina Aveirobii yue,José da Xã, e João-Afonso Machado, mais GorduchitaJorge Orvélio e Sam ao Luar.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.