Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

PaulaH.jpg

Ontem coloquei no instagram a foto do livro que ando a ler. O Stephen King diz que o leu numa noite, tal como a Reese Whiterspoon, entre mais uns largos milhares que contribuíram para o recorde de dois milhões de livros vendidos em três meses.

Pois que sou uma desgraça: comecei-o mesmo, mesmo no momento errado, e ando a lê-lo. Não o leio: ando a lê-lo. Ah, e é tão bom como sopram? Bom, comparam Paula Hawkins a Gillian Flynn, e eu venero a segunda pelo que dou um passo atrás... mas sim, é bom. Se se lê de um sopro? Lê. Os primeiros capítulos são MESMO introdutórios, e depois, como um comboio, vai acelerando e às tantas não o queremos largar

{pronto, está, bem, menos eu...}

 

Mas no meu caso não é NÃO QUERER largar: é não conseguir continuar. À conta dos stresses - sim, já tenho um problema novo! Não resolvi nenhum dos outros, mais já se lhes juntou mais um! - a medicação para relaxar e dormir põe-me K.O, na melhor das hipóteses, ao fim de dois capítulos. Argh.

Daqui a pouco vou ao médico - problema novo oblige - e vou levá-lo comigo. Ráismapartam se hoje não leio um bocado mais! Chiça!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.