Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

06
Dez21

A respeito deste desafio de troca de postais de Natal

- do telemóvel, que o acesso ao portátil está difícil...

IMG_20211206_195753.jpg

 

Bom, não tenho conseguido responder a comentários, como já se aperceberam.

 

E como neste momento não me consigo levantar - deus me livre de incomodar as duas crianças! - a ver se por aqui ponho a coisa em dia...

 

Desafio dos postais: toda a gente pode participar, mesmo quem não tem blogue. 

 

O que é preciso fazer? Muito simples: enviem um e-mail para fatima_bento@ sapo.pt com 'Postais' no assunto. Desse e-mail deve constar o número de postais que vão enviar, se com ou sem lembrança .

E, não esquecer, o endereço onde querem receber o(s) cartões. Quem enviar um recebe um, quem enviar três, recebe três (Luísa, minha querida, quatro é demais, conto com três postais teus, ok?)

 

Agora, vocês sabem que, em outros passatempos, me enviaram os endereços, mas façam lá o jeito e enviem outra vez... nem sempre consigo abrir o PC - como podem ver na foto ando em decorações, as estantes que estavam na sala estão no escritório, que ainda é um work in progress as estantes estão todas lá, mas embora a maior parte dos livros já esteja nas prateleiras, aí 1/4 no chão. Em pilhas. A ver se consigo organizar a coisa.

O que quer dizer que está difícil, fisicamente, aceder ao aparelho... no próximo fim de semana deve ficar tudo ok , mas quando mais depressa receber os endereços, melhor, que já sabemos como os CTT ficam assoberbados nesta altura do ano.

 

Por isso fico à espera dos vossos endereços, tão breve quanto possível.

 

Perguntas, jà sabem estou à disposição 

 

2 comentários

Comentar post