A semana verde e vermelha - cinco coisas boas
A semana foi marcada incontornavelmente pelo inicio do Mundial. Não há volta a dar e o primeiro jogo da nossa Seleção na sexta foi de roer as unhas até ao sabugo... mas a verdade é que a semana começou na...
Saí para tomar café e li um pouco junto do rio. Há momentos que valem tanto, só porque sim.
Fiquei em casa, só saindo para comprar pão. Escrevi um dos posts que me deu mais gozo até hoje, Como tirar o maximo partido de uns dias em Londres e que me levou algum tempo porque tive de fazer pesquisa... mas, e não sou de falsas modéstias, adorei o resultado!
Foi feriado municipal em Lisboa, e o Victor ficou em casa... aproveitámos e fomos almoçar fora. Foi muito, muito bom o espaço é super agradável! A repetir :)
Apesar de estar sem ânimo para sair de casa, e só me apetecer enfiar na cama (há mesmo dias assim), li um capitulo do livro em mãos, A minha vida (im)perfeita da Sophie Kinsella, e depois liguei a TV para ver a abertura do mundial. O Robbie Williams esteve bem, e igual a si próprio. Queriam politicamente correto? Escolhessem outro...
Sexta-feira foi dia (em) grande... comecei por ir ao cinema ver A Extraordinária do faquir (como quem me segue no Instagram terá reparado); depois, ao hipermercado comprar snacks para o jogo - e comida para a Mia que anda a comer que nem uma louca (e obviamente quando vomita, é às litradas, mas não vomitou cinco dias seguidos...) e... foi o jogão Portugal-Espanha (fico num destes estados...)
Antes de adormecer acabei o livro de que falei acima. Bom, quando acabei já era sábado!
E a minha semana foi isto. Estive a espera de Godot do Verão, que chegou hoje , enquanto o meu terapeuta esteve de férias. Amanhã já será dia de terapia :)