Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Adeus

... até aqui ao lado ;)

08.06.20 | Fátima Bento

thx.jpeg

 

OBRIGADA!

 

A todos os que me acompanharam desde o longinquo 2 de Fevereiro de 2005 quando estreei o Diário de uma "dona de caa" à beira de um colapso, que depois perdeu as aspas (não fui eu que tirei, dona de casa SÓ mesmo com as aspas no sitio...), mas como o nome pegou, quando o "abandonei", nove anos depois, tinha o nome Diário de uma dona de casa 2.0.

 

Ato continuo, nasceu este Porque eu Posso em que vos escrevo. A principal razão para a mudança  foi o luto  pela perda do meu pai, a necessidade de recomeço.

 

Durante estes seis anos, ganhei tanto com este blogue! Ganhei amigos, conhecidos, pessoas que me acompanharam em momentos tão difíceis, pessoas que assim como surgiram, se foram embora - algumas sem uma explicação... mas as coisas são como são. No cômputo geral este espaço foi muito positivo. Até que fui deixando de escrever e me fui afastando do pc. Passei semanas seguidas sem o ligar. Ainda tentei criar um blogue para o confinamento, mas acabei por vive-lo de outra forma, onde o pc continuava a não ter espaço. E os cinco posts deste não justificaram a sua existência.

 

E agora em que esta pandemia me fez mudar, como acho que de uma ou outra forma mudou todos nós, volto a sentir a necessidade de recomeço, de descoberta - e afirmação - de quem sou.

 

Por isso vou-me embora. Não vou para longe, vou aqui para o lado. A partir de amanhã já me encontrarão por lá.

 

Muitos b'jinhos a todos vocês, e obrigado por terem estado aí todo este tempo. Espero continuar a ver-vos/ler-vos!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.