Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

O que se vai passar a seguir? Ponto prévio

DESAFIO.jpeg

 

E não é que estamos praticamente no cair do pano sobre este primeiro desafio? Mas ainda falta aquela semana extra, a daquele lápis de cor que não estava na caixa e faz tanto sentido: o branco.

 

Portanto não se esqueçam que amanhã é para estarem aqui para o brainstorming do branco!

 

E depois... depois temos a hipótese de fazer, ou não uma pausa. Eu sugeria uma semana, em que a quarta feira serviria para quem quisesse parar e avaliar o que foi este primeiro desafio. E depois começaríamos o próximo desafio na quarta 28 de abril, parece-vos bem?

 

Como vamos prosseguir? Ah, na sexta feira terei um post prontinho para explicar o desafio seguinte, eventualmente dar exemplos, e durante todo o fim de semana recebo de bom grado sugestões, correções... mas preciso de tempo para passar tudo para o papel

 

 

grupodoslápisdecor A este.jpg

 

Este desafio será aberto a todos os que nele quiserem participar, por isso gostaria de solicitar que os membros deste grupo que se formou divulgassem o mesmo, convidando também alguns blogues a se juntarem a nós.

 

Sei que pode ser embaraçoso convidar, no vosso post, A, B ou C, e deixar outros de fora - e sabemos bem que nestas alturas nos esquecemos sempre de alguém. E há sempre o risco de que quem nos visita habitualmente se possa sentir excluído, quando não vê o seu nome ali escarrapachado... para quem o quiser fazer, sugiro que a melhor forma talvez seja convidar nos comentários nesse blogue ou por e-mail - quando recorro a esta forma de contacto, ou pergunto sempre se o email no perfil é visto com regularidade, ou informo num comentário enviei-te um e-mail. Mas são vocês quem decide se ou como o pretende fazer - claro que só o fará quem quiser!

 

Sei que poderá haver dificuldade em ler todos os textos (de todos), em cada quarta feira... mas esse é um problema com que lidaremos mais à frente no tempo, se se confirmar essa dificuldade. Por agora, será muito bom continuarmos a seguir juntos.

 

E então, esta é a altura para se alguém quiser sair, dizer, ou calar-se para sempre

 

O que acham? Chegará fazer um convite genérico, ou devemos fazer um mais personalizado? Lembram-se de alguém em especifico (não é preciso dizerem quem, só se vos ocorre alguém)?

 

Este post é dirigido ao grupo dos lápis de cor e a todos os que se nos quiserem juntar. Por isso, estou a falar com vocês,  Olga,  Marquesa,  Concha, A 3ª FaceMaria AraújoPeixe FritoImsilvaLuísa De SousaMaria, Ana D., CéliaCharneca Em FlorMiss LollipopAna Mestre, Ana de DeusCristina Aveirobii yue, José da Xã João-Afonso Machado. Vá digam-me o que acham disto tudo...

 

33 comentários

Comentar post