Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

20 Jun, 2018

Ai, Marcelo...

Marcelo banner.png

 

Vi há pouco que o nosso presidente vai atuar no Rock in Rio.

 

Trocadilhos à parte, são os Xutos que vão atuar, no Palco Mundo e ele só vai fazer coro  n'A minha casinha, em homenagem ao Zé Pedro.

 

É só a mim que esta postura do Marcelo já parece excessiva? É que me começa a trazer à ideia o anúncio do velhinho que está no lar e bebe coca-cola zero pela primeira vez... não sabem do que estou a falar? espreitem abaixo...

 

 

Menos, um nadinha menos! 

 

Alguém o lembra que, afinal de contas, até é Presidente da Republica? 

 

(ou será que a viatura onde se encontra já perdeu completamente o sistema de travagem?)

 

2 comentários

Comentar post