Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

merry.jpeg

 

Quem já me conhece, e acompanhou o meu mês de dezembro do passado ano, sabe que eu tenho uma relação assim ...mnhé... com o Natal. Não é que não goste; gosto demais!... e bom, é complicado.

 

Este ano para animar a coisa lembrei-me de lançar um desafio a todos os que por aqui passarem.

 

Calma, que não é um Pai Natal Secreto! Isso é o que não falta pela sapolândia, é escolher um e inscreverem-se.

 

Não. Este é mais simples - digo eu... 

 

A minha ideia é trocar postais de Natal. Sejam de compra, sejam feitos por nós. Há lá coisa melhor de que abrir a caixa do correio e ter lá mais que contas para pagar??

 

Quanto à privacidade dos endereços: óbviamente que a troca dos mesmos será feita por email. E podem dar a morada da mãe, da sogra, da mana ou do mano, da mercearia, do cabeleireiro... ninguém tem de saber se é mesmo a vossa morada! A única regra é enviar cartões para quem se inscrever!

 

O que acham da ideia? Deixem a vossa opinião, ou inscrevam-se (isto é, digam que querem participar, eu depois divulgo o endereço de email para onde devem enviar os endereços), nos comentários.

 

Vamos espalhar um pouco de alegria este Natal?

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2