Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

ALGUÉM ME EXPLICA (como se eu tivesse 3 anos) QUE DIABO ACONTECEU???????

Esta é uma história que se começa a (tentar) contar pelo final.

 

"E o Óscar vai para..." troca de olhares... troca de olhares "... vai para..." La La Land!"

 

Vai a equipa toda ao palco, e eu perguntava onde é que está o Chazelle (a ver se se redimia depois do discurso merdoso de aceitação do Óscar para melhor realização), e não o via em lado nenhum.

 

E depois alguém pegou no envelope, olhou para a plateia e berrou, é pá anda cá acima receber o Óscar, ISTO NÃO É UMA BRINCADEIRA, anda cá acima que o Óscar é teu!

 

Nesta altura não sei se foi pelo próprio pé, ou se o foram buscar, mas o Barry Jenkins chegou ao palco no momento em que alguém mostrava para a câmara o papel que dizia

 

Best Motion Picture,

Moonlight

 

E o meu queixo caiu, tal como o de toda a gente que estava no Dolby Theater e amis o da entourage do La la Land que estava (obviamente) a festejar a vitória, e que cedeu i-me-di-a-ta-men-te as estatuetas à equipa de Moonlight, depois houveram os agradecimentos, e o Warren Beatty tentou explicar o erro, mas JÁ NÃO FOI, DE TODO A MESMA COISA.

 

transferir.jpe

 

 

O Jimmy Kimmel estava perdido, sem saber muito bem se pedia desculpas a uns, se dava os parabéns aos outros, toda a gente na sala de boca aberta, os afroamericanos quase todos a chorar de telemóvel em riste a filmar os outros afroamericanos de careca na mão...

 

Julgavam que os Óscares eram, não só mas também, "só" politica?

 

Não foram.

 

Foram um valente molho de bróculos cozidos a vapor sobre agua quase fria - os discursos da noite foram todos tão insossos que pareciam servidos em tabuleiros de catering de hospital. O único gajo que chorou foi o Affleck. E a Emma lá se comoveu.

 

E depois... isto!

 

Assim como num jogo de futebol há um jogador eleito ocomo o melhor do jogo, aqui o melhor da noite foi mesmo o anfitrião. Tiravam o Kimmel e aquilo tinha sido intragávelNo final,e para encerramento da noite, Kimmeldisse: "a responsabilidade foi minha, eu jásabia queia acabar por dar cabo disto tudo!", e deu a sessão por encerrada.. 

 

Isto não aconteceu, isto não foi possível acontecer porque

 

 

ESTAS COISAS NÃO ACONTECEM.

 

PORQUE NÃO PODEM!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.