Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

American Horror Story S04. P'amordedeus...

Eu sei que pareço um bocadinho teimosa que nem uma mula, e agarrada às minhas ideias e que não abro mão do meu ponto de vista.

Notem que disse pareço: é que não sou. Estou sempre prontinha a mudar de ideias - mas munam-se de argumentos válidos, que me façam MESMO pensar, senão eu sou capaz de ser um nadinha cáustica-de-pezinhos-mais-ou-menos-de-lã.

Posto isto, que não terá muito a ver com o assunto sobre o qual vou falar, alguém anda a ver a quarta temporada da 'American Horror Story'? É que a série tem ido do bom ao péssimo! A primeira temporada, amei. Mesmo. A segundo, hunpf, não me aqueceu nem me arrefeceu, mas está  bem, boa fotografia, boa realização um plot assim um bocadinho 'bora-lá-pôr-no-mesmo-saco-tudo-o-que-couber', e pronto. Também a vi toda. A terceira, muito teen, muito wtf, muito cheia de nada, aquilo espremido não tinha qualquer tipo de sumo cansei-me a três episódios do final e não vi mais nada. Esta quarta temporada, vi metade do primeiro episódio. E pronto.

Admito que, neste caso especifico, o problema possa estar em mim: detesto 'freak shows'. Há um canal, não sei se o Discovery, se o antigo Bio (agora tem outro nome que não me lembro) - um canal dentro deste leque - que tem um programa sobre um grupo de saltimbancos, todos com características particulares, que funcionam como uma espécie de família. Só vi um programa, e nem foi completo, mas deu para ver que, se é para assistir àquele género de 'entertainement', aquela será a forma... bem, menos politicamente incorreta.

Agora o plot desta temporada... nossa senhora. Não há hipótese. O meu filho convenceu-me a ver o segundo episódio, uma vez que lhe disseram que é muito bom... o dito está aí, num ficheiro, mas tenho tanta vontade de o ver como de ir arrancar um dente. 

American-Horror-Story-Freak-Show-banner.png

E vocês, já viram algum dos episódias desta nova temporada? O que é que estão a achar?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.