Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Ontem fui ao cinema como Victor. Vejam se adivinham que filme fomos ver? Hum? Pois que fui ver outra vez, na mesma semana (bom tecnicamente diz que a semana começa ao domingo por isso foi em semanas subsequentes) Ready Player One, desta vez em Atmos. Por isso já tenho a opinião que me fugia... num dos próximos dias falarei nisso.

 

Depois voltei para casa. E fui "acompanhando" a viagem da minha amiga desde o Porto até aqui.

 

E depois...

 

A Angela chegou! Pouco depois das 21:00h demos "aquele abraço" que estava adiado há uma mão cheia de anos... quase duas.

 

abraço.JPG

 

Saí de casa às 20:00h, e apanhei acidente à saída da ponte, pelo que cheguei mais tarde de que pensava. Pior: apanhei chuva e duas ou três rajadas de vento no tabuleiro da ponte que me devem ter deixado os nós dos dedos brancos a agarrar o volante. Tive de ir para a faixa do meio, que a da direita, por causa do metal estava mais escorregadia (ou parecia). A menina do GPS voltou a fazer um bom trabalho. Mas juro que quando parei o carro estava com o coração fora do sitio... raio de cidade que quando chove se deixa de ver as linhas da estrada!

 

Gozem, gozem... sim, eu sou suburbana, e não conduzo em Lisboa! #excetoquandoofaço

 

Mas prontx, seguimos para o Vasco da Gama para comer qualquer coisa - e quando saímos de lá já os restaurantes estavam a fechar... deixei-a no hotel - e nos entretantos fiquei sem bateria no telemóvel, o que deu um jeitaço para o GPS #sóquenão... valeu-me o power bank!

 

Foi pacifico sair de Lisboa e chegar a casa. 

 

De maneira que no 6º dia com o outro, o mesmo cumpriu com distinção. Hoje também vamos estar juntas, mas vou de comboio ;)