Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

03
Jun17

As férias (quase...) ao virar da esquina!

Ontem, marquei as férias. Vão ser seis dias (sim, eram para ser sete, comme il faut mas acho que até seis vai ser demais para as gatas, embora fiquem com o dono mais jovem). Iremos para o mesmo lugar onde fomos no ano passado, e que pelo menos para mim, é um pequeno paraíso. 

 

Bed and Breakfast.EU.jpg

(imagem daqui , que não consigo encontrar as minhas)

 

 

Vão ser seis dias sem telefone - não temos rede, o máximo que conseguimos é enviar mensagens... a gente escreve, e quando há uma brecha, elas seguem... idem para receber. Falar ao telefone só quando vamos almoçar à vila.

Sem net e sem tv - há uma mas dispenso, tal como o ano passado dispensei.

 

De resto, ele é pequeno almoço (à hora que pedirmos!), piscina, almoço, piscina, beber água, sidras e bejecas, e ao jantar, leveza: fruta, iogurtes, bolachas, uma sandocha, ou assim... e pronto.

 

Se for como o ano passado levei dois livros e li apenas meia dúzia de paginas... a primeira coisa a ficar off nem é a rede do telefone: é mesmo o meu cérebro. Ping, já fui. Revistas, sim. Li as três que levei, aos bocadinhos, na esperguiçadeira ao final da tarde.

 

Roupa: o caftan que vestia para o pequeno almoço e para levar até à piscina, o pareo para ir ao frigorifico buscar as bebidas, dois vestidos para almoçar, chinelos e um par de sandálias, Fatos de banho, toalhas de praia, chapéu, protetores... champoo e amaciador mais máscara capilar, água micelar e hidratante. 'Mái nada. Uma mini mala!

 

Começo a contagem regressiva dois meses e uns pozinhos (e se há coisa que sei é que passam num instante!)

 

Yesss!

O quarto já está marcado!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.