Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

22 Jan, 2021

Às urnas!

- vamos defender esta liberdade que é nossa.

pexels-photo-1550337.jpeg

 

Gostaria mesmo de ter qualquer coisa iluminada para debitar sobre o tema, mas não tenho. Poderia falar sobre os candidatos, da urticária que me provoca a recém trabalhada dicção de Ana Gomes, que não é a candidata que me poderia arrebatar com a sua paixão, e que resolveu deitar fora o bebé com a agua do banho, restando aquela arvela que fala uns decibéis abaixo do sofrível. Claro que se estivesse a transpirar fervor por todos os poros, me havia de recordar do incidente da vacina e de mais uns quantos pormenores que deixei cair pelo caminho. Marisa Matias bom, desta vez está um bocadinho perdida. O chumbo do Orçamento de Estado pelo Bloco é o elefante na sala, e não há volta a dar ao assunto. Tiago Mayan é um fogo fátuo, na minha opinião, e João Ferreira... tem o PCP às costas, e isso é um imenso peso só por si - e não será positivo. O senhor Vitorino Silva é a pureza em figura de gente, mas isso não é suficiente. Sobra o senhor do Chega!, o menino mal educado que defende tudo aquilo que, enquanto me correr sangue nas veias, abominarei.

Noves fora nada sobra Marcelo.

 

Sobre a sua vitória, tão certa quanto é possível, pesará também o demérito dos seus concorrentes. Porque não existe, de facto, alternativa a Marcelo.

 

O risco, não indo votar no domingo porque-já-sabemos-quem-ganha, é o possível segundo lugar do gajo senhor do Chega!, que seria acima de tudo uma derrota de todos nós, cidadãos de direito, que fazemos os nossos descontos - e  que nem sequer somos subsidio-dependentes!

 

Não concordam comigo? Que bom, é para isso, também, que serve a democracia! Então, por todos os santinhos, ide pôr a cruzinha à frente daquele que achais merecedor. 

 

Já sabem: esferográfica, máscara, alcool gel, e Cartão de Cidadão.

 

E  não é que já só faltam dois dias?...

 

4 comentários

Comentar post