Assim de fugida que tenho de ir ali e já volto
Ontem estava descompensada. Vai daí, além de desinspirada, estava completamente disléxica. Eu tentei escrever - e saiu-me aquele testemunho que não interessa a ninguém, e que levou umas horas a ser revisto tal era o emaranhado de silabas - e ainda assim tive de pedir ajuda.
Rásmapartam que às vezes é assim. Acho que acontece a toda a gente, uns ficam a olhar para o cursor como se fosse uma entidade com uma mensagem de um outro mundo, e fosse necessária toda a concentração possível para a tentar "receber"( e nos entrementes a pagina mantém-se em branco) outros não conseguem de todo escrever, porque o cérebro manda os dedos para as teclas erradas...
Posto isto, mais logo terão o post das 52 semanas de hoje (quem está a seguir o desafio sabe que é a pergunta mais descabida desta estação do ano) e lá mais para o fim do dia quero ver se escrevo um recuerdo engraçado (para compensar a bostinha de ontem). Não prometo, depende das horas a que chegar.
Ah, e amanhã, sai o primeiro post do tag 52 filmes que a Alexandra pôs no ar (que compreede as trêsprimeiras entradas, que eu já vou entrar na terceira estação. Espreitem e se quiserem, juntem-se, quantos mais mais divertido.
B'jinhos e até logo!!!!!!