Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Balanço de 2019

(aergh!!!)

19.01.20 | Fátima Bento

pexels-photo-1172687.jpeg

 

Essa foto acima é quanto basta como balanço do ano.

- dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, não é?

 

Mas pronto, eu elaboro um pouco... nem tudo foi mau. Em finais de Fevereiro fui passar uns dias à Ericeira (sob risco de não responder por mim se não me afastasse de casa), que foram tão fantásticos que passei os meses seguintes a falar nisso. O que levou a que, no meu aniversário, o meu maído fosse conhecer a coisa. E voltou (quase) tão in love pelo espaço como eu. E na véspera, ainda assistimos ao concerto do Bublé na Altice Arena. 

 

E...  ka - put.

 

No resto do ano foi a foto acima. Desde a saúde ao pior Natal de que há memória (imaginem o pior: já imaginaram? agora elevem a 99: foi muito pior!), não faltou nada. Na semana do Natal ao Ano Novo, passei três ou quatro dias "em estado de choque" - esse ano ofereceu-me mais alturas em que fiquei assim, por isso já não era novidade... - mas depois tratámos de atirar para trás das costas, e eu e o maído fomos às compras para o revilhão... que foi très bon, indeed.

 

Entrei o ano empanada, não mexe não respira - havia alturas em que saía da cozinha e quando chegava à sala já não podia com as dores: e eu não vivo num palácio de comprimento incontável!

 

Até que há uma semana atrás o meu médico decidiu que isto já dura há demasiado tempo, e zás, levei uma pica de Tramal e mais uma de uma coisa para contornar os enjoos que parece que o primeiro provoca. Levou 45 minutos a fazer efeito, mas quando fez, fez. E deixou-me c'uma moca... felizmente só dei por isso quando tranquei o carro e entrei em casa. Além disso, receitou-me um santo comprimido que me tirou todas as dores. Reação?

 

Screenshot_20200119_165148.jpg

 

Portanto, diria que noves fora zero (a primeira quinzena), 2020 está a portar-se lindamente!

Que assim continue, que 'ma 'ssoa não aguenta dois 2019....

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento

    20.01.20

    Eu também. Já chega, acho que 2019 deixou saudades a uma minoria. 😘
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.