Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

12
Dez16

Calendário do Advento #12 - Uma prenda p'ó menino p'à menina p'ó miúdo e p'ó graúdo...

tumblr_mn83n7hokE1sr23z6o1_1280.jpg

 

Quando comprei The Cherry on my Cake, da Luísa Sobral, se fosse um iogurte não só estaria fora de prazo como seria uma experiência de ciências. Comprei-o a €5,00 (!!!), e o ano passado enviei de prenda de Natal esse e o segundo, There's a flower in my bedroom para a minha filha, lá na terra dos bifes.

 

Flower.jpg

 

Este ano, ao comprar para mim um Best Of da Diana Krall, tropecei no Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa, que é assim a coisa mais doce do mundo e arredores - e que tinha visto quando comprei o segundo, já que os senhores da Fnac Chiado não sabiam muito bem o que lhe haviam de fazer: se colocar em jazz português, se em musica infantil.

 

Estava em jazz.

 

E o sei-que-nem-sei-bem-mas-sei-que-é-bom do empregado, não me deu confiança suficiente para o trazer comigo

 

- como justificação tenho o facto de ainda não conhecer bem a Luísa...

 

Mas desta vez não hesitei.

 

1280x1280.jpg

 

Devo dizer que Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa encaixa no título do post: as musicas são fantásticas e as letras, torrões de açúcar a derreter-se na nossa boca.

 

Para o sobrinho, sobrinha (independentemente da idade) primos... para alguém mais especial, juntem-lhe o novíssimo Luísa, fornada ainda quentinha. Para alguém ainda mais especial, acrescentem um bilhete para o concerto de apresentação em Fevereiro - dia 1 em Lisboa (Tivoli BBVA), e dia 8 no Porto (Casa da Musica).

 

1507-1.jpg

 

Espreitem os álbuns - e preços - disponíveis na fnac.pt nesta pagina (os preços colocam um sorriso no vosso rosto),  e espreitem aqui a bilheteira.

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.