Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Vá-se la saber porquê, há já uns bons anos, entre o 'é pá soa-me bem, gosto mesmo, vou ouvir' repetido e repetido, até hoje, 'N' albuns depois, tudo o que sai daquela boca e daquela banda 'virou' a MINHA Banda Sonora. Tipo Fátima Bento, soundtrack by various composers, preformed by Michael Bublé.

E eu até dou de barato que o Bublé poderá ser um Carreira dos Canadianos...

{ok, não dou de barato, mas engulo o sapo... não concordo mas faço de conta... olhem, TONY CARREIRA CANADIANO O C@***HO, 'TÁ BEM?

(booooooooooom, já me sinto um bocadinho, ná, MUITO melhor)}

pelo que é tipo o meu ben-u-ron: serve para tudo desde a dor de dentes até à crise de sinusite, passando por dores nas articulações e menstruais. Por isso, acordo com 'haven't met you yet', versão normal, live, e de seguida 'it's a beautiful day', e com esta me levanto ao mesmo tempo que canto.

Mas não vou maçar ninguém com o meu 'chouchou' de estimação, pela milionésima vez - neste blogue seria a (ia dizer primeira, mas não, seria a) segunda.

Mas tenho assim uma pequena lista de canções que me puxam para cima.

De entre elas destaco

... e não resisto a deixar aqui ao vivo e a cores, isto é, no seu videoclip oficial, a que me consegue arrepiar mais...

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 20.02.2014

    Estava eu aqui sentadinha, tinha acionado a playlist do You tube - sim, já que ontem tinha andado em busca dos videos, adicionei-os todos numa playlist - e vou ouvindo enquanto estou aqui de volta de outras coisas no pc. Ás tantas dou por mim a chorar com Whitney Houston no último crescendo da musica (ó rás ta parta, há qu'anos qu'aquela musica não me deixava sequer um nó na garganta).
    E é que nem estava a fazer nada relacionado!
    Isto das hormonas é lixado...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.