Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Brainstorming da cor castanho escuro

pexels-photo-1695052.jpeg

 

Esta semana é a semana do castanho. Mas antes de começar a debitar ideias sobre a cor, e dado que é a  última cor da nossa caixa de lápis,  quero fazer uma sugestão/desafio: há uma cor de que sinto falta aqui na caixa, e que não podia lá estar - a Viarco não fazia lápis que os meninos não usariam, e prontx... é uma cor incontornável, o resultado das outras cores todas juntas.

 

É o branco.

 

Então eu quero perguntar se vocês estão pelos ajustes de seguir com o branco, em mais uma semana de desafio da caixa de lápis de cor. Estão? Digam nos comentários, quando disserem no que pensam quando pensam em castanho (mesmo) escuro.

 

Pela minha parte...

 

  • Chocolate negro - e do outro, chocolate é chocolate;
  • café - a bebida e os grãos;
  • ébano;
  • brownies ;
  • madeira queimada;
  • terra...

 

E não me lembro de mais nada.

 

E vocês OlgaMarquesaConchaA 3ª FaceMaria AraújoPeixe FritoImsilvaLuísa De SousaMaria, Ana D., CéliaCharneca Em FlorMiss LollipopAna MestreAna de Deus,  Cristina Aveirobii yue, José da Xã e João-Afonso Machado, digam o que vos ocorre!

 

Estão prontos? Então...

 

 

Sempre aqui em baixo 

 

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/2