Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

08 Jul, 2014

Check up

Comecei hoje o meu check up - já vai atrasado pelo menos um ano - com a a mamografia e a eco mamária mais uma eco tiróideia. Nada a declarar, excepto na tiróide, onde o meu nódulo maior aumentou de diametro, tem agora 13,qualquercoisa milímetros, contra os 12 que tinha antes - de qualquer maneira o dr diz que não vão mandar picar antes dos 15mm (UFA!) pelo que saí de lá aliviadita.

Amanhã são as análises, e dia 7 de Agosto as endo e colonóscopia - ambas com sedação, já que como estou sedada aproveitam e despacham a endoscopia, que eu faria sem... assim é mais agradável, ou menos desagradável (riscar o que não interessa, lol)

... depois tenho de marcar consultas de oftalmologia para os três, e em Setembro (sim, vou dar um mesito deintervalo, que isto é um ver-se-te-avias de guito a sair!) consulta de ginecologia onde farei a eco da praxe, Antes disso, no final deste mês, saúde familiar para a citologia... e depois adeus até para o ano!

ISHHHHHH!!!!

Entretanto, pedopsi com o crianço a 29, dentista com o mesmo a 25... um regabof€!

E hoje, depois dos exames fui 'dar banho' ao Rocinante que está que até brilha! De caminho para casa parei no supermercado - até parecia mal, sair de casa e não ir a PELO MENOS UM!

E agora vou ler mais um bocadinho do livro que comecei ontem e que é tão giro como antevira.

Fiquem bem que, se for caso disso, ainda volto hoje!

2 comentários

Comentar post