Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

14
Mai18

Cinco coisas boas (de 7 a 11)

Fátima Bento

laranja torto.PNG

 

Esta semana, eu jurei que ia tirando apontamentos do melhor dos meus dias: comecei na quinta... o que me vale é que desta vez a memória está em melhor estado.

s.PNG

Fui à oficina de onde me tinham ligado porque, disseram, faltava fazerem uma coisa; vai daí, colocaram uma placa novinha no local onde estavam os restos mortais da outra que tapava o pneu sobressalente. Foi uma cortesia, não havia qualquer necessidade de o fazerem. Uns queridos.

t.PNG

A Mia continuava a melhorar, e eu continuava desgovernada a comer chocolate como se não houvera tomorrow. Foi a primeira meia final do eurofestival. Apesar de ter ficado de fora a Grécia (damn!), passaram as outras de que gostei. E sou #teamireland com o coração todo (quando isto for publicado podem gozar à vontade, bem sei que não vai muito longe, a canção é um cliché mas gosto tanto, tanto!)

 

q.PNG

A sentir-me a última das criaturas, sem ir ao ginásio e a comer quilos de chocolate. O Victor diz que viu gatinhos no quintal do fundo. Será? Vale um sorriso. 

 

qn.PNG

 

E voltamos a quinta: pizza (feita por mim!) para o jantar que é noite de segunda meia final do eurofestival. Fui ao treino e fiquei a sentir-me uma grande idiota por andar a fugir do ginásio para me castigar por comer tanto chocolate. Saí de lá satisfeita, e cheia de energia.

sx.PNG

 

Fui ao ginásio. Fui fazer as mãos e deixei-me levar pela conversa de uma outra cliente,e foi ver a conversa baixar de nível, subir de interesse, e nós quatro perdidas de riso. Um momento delicioso!

 

Destaques: 

 

Esta semana não tenho assim nada a destacar.

 

- A Mia parou a reta descendente, estabilizou, está interativa, mas pesa um quilo, give or take. Passa os dias qual bebé prematuro em cima do meu peito, quando estou em casa. A minha ansiedade, que passou dum grau elevadíssimo por ela estar cada vez pior, para o eufórico, porque recomeçara a comer e parara de vomitar, está agora no nível aguenta Fátima porque ela continua a comer (mas pouquíssimo) e esteve uns dias sem vomitar de todo. Vai bebendo alguma água que a mantém à tona. E é isso: à tona. Com muito mimo, muita ternura... até ver . Ou seja, a ansiedade muda de nome, mas de um a dez, oscila entre o sete e o número maior... tive uma pequena descarga de endorfinas quando recomeçou a aproximar-se da malga e a pedir comida o que a baixou a um seis, mas por pouco tempo.

 

- Parei a ingestão exagerada de chocolate, por ora, efeitos de ir ao ginásio com mais regularidade o que faz com que imediatamente o cérebro faça a triagem. E se eu peco mas sinto e sei que o estou a fazer, e peco menos, porque acho que não vale a pena.

 

E é isto.

 

Tenham todos uma excelente semana!

3 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Leituras do momento

1507-1 (1).jpg

 

A-Elizabeth-Desapareceu.jpg

 

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Sigam-me aqui:

bloglovin1.jpg

 

Instagramem-me:

Aqui e agora