Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Cinco estrelas!

10.07.14 | Fátima Bento

Ontem chorei. Isto no comboio, com toda a gente a olhar para mim! Tive de fechar o livro, endireitar-me na cadeira, fechar os olhos, respirar fundo e depois de me recompor, voltar a abrir o livro.

A sério, já não me ria a sério com um livro desde que li 'A fada do lar' da Sophie Kinsella, mas mesmo assim, não me ri tanto como ontem. E não foi a primeira vez que me ri com este... foram 48 horas muito bem passadas, garanto (não levem as 48 horas em conta, o livro tem 360 paginas...)

O livro em questão é este:

(ao clicar na foto é redirecionado para um site para a compra do mesmo,
preço €8,01- €8,90)
SINOPSE
"Para Lucy Sweeney, ser mãe não passa propriamente por aulas de ioga e artigos estampados com marcas infantis. Há anos que a pilha de roupa para lavar não tem menos de um metro de altura, há meses que não se lembra sequer do que é ter sexo com o marido, mas só passou uma semana desde a última vez que levou os filhos à escola… de pijama. Quando Lucy decidiu abdicar da sua carreira profissional para se dedicar à de mãe/esposa/dona de casa, não contava com as surpresas que a vida doméstica reservava. O que lhe parecera uma decisão acertada começava a ganhar contornos de «o que é que eu fui fazer? Quero o meu horário das nove às cinco de volta!» Nada a fazer: esta era a nova vida de Lucy e tinha muito pouco de idílico. Escrito com um humor irresistível, A Vida Secreta de Uma Mãe Desleixada é um romance sobre os dilemas da maternidade e do casamento. Um retrato de uma sinceridade invulgar e inteligente sobre o que implica ser mãe, mulher, amante e amiga sem nunca perder a capacidade de rir".
O livro está muito bem escrito, o que é um plus num livro deste calibre (leve-levezinho). Vale mesmo a pena ler, é (obviamente) divertidíssimo. O único senão é que às tantas pensamos que ninguém consegue fazer tantos desastres de seguida... cada um mais disparatado e hilariante que o anterior...
Bom para a alma, a crer que rir é um bom exercício...
Impagável!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.