Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Ontem estava eu à conversa com a Marquesa, aqui, e lembrei-me de uma coisa tão estúpida - a palavra é feia, mas é a aplicável - que vai continuando a ser hábito, pelo menos aqui nos arrabaldes da capital (sim, eu já disse que isto aqui, agora, também é Lisboa, mas a fonte é de um tamanho menor, ok?)

 

Pessoas que lavam a escada, sejam moradores ou contratados, particulares ou empresas, que quando acabam, despejam a agua imunda do balde para a rua em frente do prédio.  Nem lhes passa pela cabeça que alguém vai eventualmente pisar aquela água, entrar no prédio e cagar sapatinhar a escada recém limpa... isto cabe na cabeça de alguém? Se têm de a deitar fora, procurem uma sarjeta. Ou, mal por mal, depejem o balde encostando ao prédio...e mesmo assim, continua a ser uma porcaria, só se compreende se é alguém contratado que não tem como se livrar da água.

Agora, acabar o trabalho e cá vai disto! - é que se for alguém a passar, arrisca-se a levar com a agua em cima! - é de uma falta de civismo a toda a prova.

 

Haja paciência...

paciência om.PNG

 

11 comentários

Comentar post