Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

Com tempo mas atabalhoadamente (des)organizada

Tenho andado fugida, não é? Pois que entre o ginásio, o nascimento das crias, Le Chalet de dia (vi em duas penadas) e La Casa de Papel à noite - mais a tarde de praia de ontem - não tenho conseguido gerir o meu tempo.

 

Não vou dizer que não tenho tido tempo, porque é mentira. Tenho-o usado por impulso (e se quero mais, basta acordar mais cedo!), e perdido (ou ganho?) largas fatias do meu dia a olhar para as gatas e seus gatinhos. Sempre que me levanto, do sofá ou da secretária, vou à janela - e lá vão dez minutos, no mínimo, à viola. Idem antes de sair de casa e assim que volto.

 

Por isso descansem que não esqueci de contar como foi o jantar no Jamie's, e amanhã sairá a tag de sexta. Mais: tenho na manga um desafio que vou propor a partir de 1 de Maio... antes disso explico o que é.

 

Por isso, meus amigos, estamos aqui. E no Instagram, onde além de postar, volta e meia faço umas stories (eu que disse que nunca faria tal isso...); já no Facebook e no Twitter os posts são automáticos, a partir daqui. Por isso, espreitem só o Insta, se tiverem curiosidade...

 

E agora despeço-me que o comboio está a chegar à minha estação.

 

5 comentários

Comentar post