Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Hoje meti-me no Rocinante e dirigi-me ao Rio Sul, aqui mesmo ao pé, para comprar as coisas necessárias para o jantar de Natal. Acessos desimpedidos, ó pra mim toda feliz!  Até que entrei no estacionamento. Dei a volta ao piso intermédio - não cabia nem uma agulha. Desci ao piso zero. Idem aspas. Subi ao piso superior, ao ar livre: pensa outra vez. 

 

Perdi quase meia hora nesta brincadeira. A deitar fumo pelas orelhas, desandei e fiz-me a caminho do Almada Fórum, que assimcumássim tem um estacionamento XL. Ou XXL

 

Acesso desimpedido - quando vamos lá ao fim de semana ao cinema, costumamos apanhar mais carros na estrada de acesso. Boa! Pensei.

 

... pois pensa outra vez. Entrei para o piso -2 (o piso -1 é impossível, tipo, sempre, a qualquer hora do dia, em qualquer altura do ano). Entrei na boa e... estaquei. Seguiu-se uma hora. Ouviram bem, 60 minutos, 3600 segundos parada e paradinha

 

Gente, eu não me chateio com engarrafamentos. Eu não sou claustrofóbica. Mas foram os sessenta minutos mais compridos de que tenho memória. Chegou a um ponto em que JURO, que se às tantas um carro saísse mesmo ali ao lado, eu já não encostava, porque duvido que conseguisse fazer mais de que seguir em frente ou virar numa placa de sentido obrigatório, lá agora estacionar!

 

Saí de lá vesga, mal disposta, semi ensurdecida pelos idiotas que se lembravam de buzinar - porquê caralho, porquê, se ninguém tinha asas????? - e com as forças e escoarem-se. Lá me raspei, parei na área de serviço da autoestrada -- que a brincar a brincar, arrumei com o depósito de combustível - e fui ao MacDonalds. E juro que não me soube a nada.

 

No regresso apanhei (mais um) congestionamento junto ao Rio Sul Shopping (mas esse já e normal). E fui ao Lidl, para diminuir a lista de compras tanto quanto possível... estive UMA HORA no Lidl. Uma hora! E tenho metade dos itens para comprar... amanhã sem falta, que diz que sábado e domingo os hipermercados estão em greve (ah valentes!)

 

De modo que se ele (o Espírito) não tinha ganas de pousar no meu parapeito, agora voou para longe!

 

Saí de casa antes das 15h e cheguei já passava das 18h.

 

Irra!

5fadee27b18c7370efa9987448778196.jpg

10 comentários

Comentar post