Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Para ter um blogue de sucesso: inventa uma vida de faz-de-conta.

  • Posta, posta, posta, sobre coisas com muito interesse ou interesse nenhum, mas posta. O que interessa é que o blogue mexa, mexa muito e nunca, mas que nunca te passe pela cabeça qualquer coisa como ritalina...

- dá-lhe!

  • Enche chouriços. Seja com texto, seja com imagens. Pode ser só uma frase.

E posta.

  • Se não tiveres ideias, estiveres completamente em branco, vai aos arquivos

 - e (RE)posta.

  • Não te queixes. pelo menos não te queixes muito além do que os outros conseguem empatizar (e tem em mente que eles têm a empatia de uma alforreca, ou pouco mais).
  • Não fales de doenças (só te vão seguir 'companheiras/os de viagem' na sintomatologia e na patologia. Ah, e hipocondríacos).
  • Se não tens filhos pequenos, estás f@did@. Mas podes sempre falar dos sobrinhos, dos afilhados, dos primos - mesmo que não lhes ponhas a vista em cima, não te rales que ninguém sabe. Em último caso modera os comentários não vá a mãe dos petizes te vir acusar de faltar à verdade...  (barra o comentário)

- e siga!

  • TENS de ter um hobby. Tens. Pode ser tricot, crochet, costura (este ainda não saiu de moda) cake design - até o nome é porreiro - inventa. Faz e mostra que sabes fazer. Nem que seja carimbar umas folhas pré cortadas na forma de cartão e chamar-lhe convites, para que se veja que até tens iniciativa.
  • Dá jeito se correres, ou fizeres assim uma mega desintoxicação (ou pelo menos fotografares umas coisas verdes nuns copos giros, e uns pés calçados com umas sapatilhas XPTO em lugares onde a maior parte das pessoas vai para correr. Mais vale parecê-lo... 

- e posta.

  • Solidariedade: envolve-te. Networking, descobre quem precise de um empurrão em termos de divulgação. Mal por mal estás a contribuir para alguma coisa.

- e divulga.

 

Quanto a ti, mesmo tu, ao resto, finge que não é disso que se tratou quando criaste o blogue. Trabalha nele pelo impacto, pelas visitas, pelo share. Finge, traveste-te, ri quando te apetece chorar, posta imagens otimistas do pintrest, mesmo que a coisa que mais te apeteça seja enfiares-te debaixo de um camião TIR. Amanhã provavelmente já te passou a vontade e ninguém precisa de saber.

E se te enfiares mesmo debaixo de um, mal por mal foste com 'um sorriso'.

 

Jennifer Lawrence Yeah OK

 

  

P.S: excluo, claro, os meus seguidores, que esses têm uma pachorra para além do 'normal'. E gosto de vocês todos (e não, não estou a dar graxa, não tenho sapatilhas calçadas nem estou de copo verde na mão...)

13 comentários

Comentar post