Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Pois que depois de tanto "puxa/empurra" nas redes sociais, depois de defesas acérrimas ao futebolista português e acusações lapidares de quem não tem mais que fazer de que usar estes meios para fazer barulho, levantar pó e agitar as massas, há fumo branco.

 

Após ter sido conhecida a data de depoimento do mesmo, 21 de Julho, hoje foi divulgado que Ronaldo vai pagar a dívida de que o fisco espanhol se arroga, referente a quatro delitos cometidos entre 2011 e 2014.

 

Para lá da importância dos seus advogados no que toca à decisão do jogador, acredito que o mais importante terão sido as declarações de Florentino Perez à Rádio Cadena Ser, em que o defendeu:

 

Ronaldo não é um homem que corra atrás do dinheiro. Está ferido, e pode ser que tenha razão para se sentir assim, porque não teve intenção de fazer mal a ninguém. Mas Ronaldo não é um negócio, é alguém que faz parte da história do Real Madrid.

 

 

E estas declarações terão sido imprescindíveis para CR decidir permanecer no Real Madrid.

 

Os jogadores de futebol são pessoas que crescem dentro de uma bolha. O seu amadurecimento faz-se a um ritmo diferente. Ao que tudo indica, o melhor jogador de futebol do mundo ainda é um menino triste que precisa de reconhecimento, e carinho, da parte das pessoas que lhe são próximas.

 

Que atire a primeira pedra quem acha não precisa disso, nem de ninguém... esse sim, é um ser absolutamente triste e desfasado da realidade...

 

skysports-cristiano-ronaldo-real-madrid-champions-

 (foto daqui)