Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Da casa da nossa querida Happy veio a sugestão do Desafio das 52 semanas/TAG.

 

- e se estão a pensar que é o da poupança, esqueçam, porque não é.

 

Passo portanto a apresentá-lo, tendo em conta que estão todos convidados a participar, que a tag se vai prolongar durante 52 semanas, com a resposta a uma pergunta por semana, publicada à sexta-feira às 13 horas fazendo-se acompanhar da imagem abaixo (mudem-lhe o tamanho à vontade!)

 

(escusado será dizer que nada disto está gravado na pedra, pelo que as pequenas batotas são permitidas.E as médias. E, prontx, tá bem, as maiorzinhas...)

52.0.JPG

E então são estas as questões a serem respondidas ou completadas...

 

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz.

Semana 2: Eu nunca...

Semana 3: Coisas para se fazer no calor.

Semana 4: As minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc).

Semana 5: Fazem parte da minha wishlist.

Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam…

Semana 7: Eu sempre…

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido.

Semana 10: As minhas comidas favoritas são...

Semana 11: Os meus brinquedos favoritos na infância eram...

Semana 12: Coisas para se fazer no frio.

Semana 13: Fico envergonhada quando…

Semana 14: Os meus sites favoritos na internet.

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?

Semana 16: Isso, para mim, não é diversão.

Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, séries, etc).

Semana 18: Sinto saudades…

Semana 19: As minhas séries preferidas.

Semana 20: Fico de mau humor quando…

Semana 21: Os meus piores defeitos.

Semana 22: No meu frigorífico tem de haver...

Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo.

Semana 24: Casais preferidos (filmes, séries, livros, etc).

Semana 25: Tenho pavor de…

Semana 26: Se eu pudesse mudar de profissão, eu seria…

Semana 27: Coisas divertidas para se fazer nas férias.

Semana 28: As minhas maiores “neuras” e manias são...

Semana 29: Filmes que me falam ao coração.

Semana 30: Fico impaciente com pessoas que…

Semana 31: Quando não tenho nada para fazer, gosto de…

Semana 32: Ainda quero aprender...

Semana 33: Tenho medo de…

Semana 34: Livros que eu acho que toda a gente deveria ler.

Semana 35: As minhas piores compras foram...

Semana 36: Morro de preguiça de…

Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

Semana 38: Desculpa, mas eu acho reles...

Semana 39: As minhas melhores qualidades.

Semana 40: Os meus "cheiros" preferidos são...

Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são...

Semana 42: Queres acertar no meu presente? Então dá-me…

Semana 43: Músicas que eu não me canso de ouvir.

Semana 44: Os meus vilões preferidos são...

Semana 45: Lembra-me a minha adolescência.

Semana 46: Parece que todos sabem _______________, menos eu.

Semana 47: Quando eu estou apaixonada…

Semana 48: Nunca tive coragem de…

Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer.

Semana 50: Pessoas que eu admiro.

Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano.

Semana 52: No ano que vem eu quero.

 

Neste TAG proposto pela Happy, participamos, além da própria e da minha pessoa, a 3ª face, a Ana, a Catarina, o Carlos, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, a Gorduchita, a IsauraMãe A, a Mariana, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Sofia  e o Triptofano (isto por ordem alfabética para ninguém se sentir melindrad@). Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano, ou, melhor ainda, juntem-se a nós!

Também podem espreitar pelo tag desafio das 52 semanas

 

E se faltar aí alguém na lista, avisem!!!!!!

 

(b'rigada)

31 comentários

Comentar post