Declutering de Primavera ou Ai as minhas costas!
Tenho andado numa roda viva a 'destralhar' para as limpezas de Primavera; o tempo está bom e já apetece dar luz à casa, pôr a andar os briquábraques que nos enchem os olhos e perturbam o panorama doméstico e que estão mesmo a mais, e já vão tarde, para outro destino. Só para o ecoponto foram cinco sacos cheios de papel, à conta das revistas que andavam pela casa (e existem algumas das quais ainda não me consegui despedir) que eu leio muito e não é só livros... fora os dois de 120l de lixaria diversa. Isto ontem - e estou nisto desde sexta...
E, também ontem, tive de dar um pulo à farmácia e comprar comprimidos para as dores lombares. Eu bem interrompia de vez em quando a trabalheira e vinha até ao sofá onde a almofada de massagem shiatsu estava a postos à minha espera, mas não chegou. Estranhei, mas sim, estar naquelas posições de escolha deixaram-me não só a coluna como os músculos que a sustentam, de rastos.
Gozem comigo, vá, mas eu nunca tinha tomado nada para lombalgias, e estou a sentir que não tarda estou na 3ª idade (isto passa-me...).
Estou a ficar velha (isto passa-me...).
Não adianta eu dizer que estava com fé que o raio do comprimido também fizesse passar as cólicas menstruais (que às tantas lá passaram, já que não tomei mais nada...), pois não?
Nope. Não me livro.
Estou velha (isto passa-me...)...