Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- outra vez...

Eis-nos aqui de novo para mais umas voltas, mais umas corridas!

 

E o quadro desta semana é - drums please...

 

Presistencia da memória, Salvador Dali.webp

... A persistência da Memória de Salvador Dali

 

E então pessoas mái lindas, o que vos ocorre quando olham para o quadro? A mim acode-me logo o calor (que é uma coisa que me tem acudido muito ultimamente, rásparta, a menopausa tem destas coisas - pareço de outro planeta), tempus fugit, loucura.

 

Surpreendam-me - ou não, mas usem os comentários para dizer de vossa justiça

 

E então chamo à cabine de som (para não variar) Ana D.Ana de DeusAna Mestrebii yue, Bruno EverdosaCélia, Charneca Em FlorCristina AveiroImsilva... e todos os outros que seguem dentro de momentos.

- BTW, os nomes estão por ordem alfabética...

 

Querem que lembre mais uma vez onde se devem manifestar? É ali, ó:

 

 

Bacci a tutti

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2