Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

woman in water.jpeg

 

Tenho um problema.

 

Tenho um problema debaixo da pele, daqueles que crescem connosco, engordam e emagrecem quando isso nos acontece.

 

Tenho um problema debaixo da pele que às vezes se ramifica, se multiplica, se expande e há pouco que fazer senão esperar que se canse e se recolha, ou que alguém o corte. E quando é ex cisado, dói mas é melhor assim.

 

Tenho um problema debaixo da pele, e já tive quem me ajudasse a ordenar pontos de interrogação e a firmar certezas. Mas já não tenho.

 

Tenho um problema debaixo da pele que me tira o ar, que me abre buracos no peito, que me faz sentir que não consigo respirar, e que vou ter de abrir a boca debaixo de água para recuperar o (último) fôlego.

 

Tenho um problema debaixo da pele, e tenho de viver com ele até morrer.

13 comentários

Comentar post