Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Ora e não é que esta rentrée ainda sabe a Verão e os desafios pululam que nem cogumelos (portobello, que dos que já provei são os que gosto mais) nesta blogosfera, e eu nunca digo não a um desafio - já correntes, esqueçam, batem no meu FB ou na minha caixa de email e morrem.

Por isso aceitei com muito prazer o convite do querido Triptofano e eis aqui mais um bocadinho de mim...

 

20661143_3gQQq.jpeg

 

Ora vamos então às regras do desafio:

 

 Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca" .

 Responder à última pergunta com "sim" ou "não".

 Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).

 Referir quem vos passou o desafio.

 Passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (semi-obrigatório)*.

*não é de todo cariz obrigatório porque nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio.

 

 Claro que vou contornar as regras! Agora sim, não, já, nunca! O meu teclado tem mais teclas!!!!!

 

 
1. Eu nunca fiz um interail ...com grande pena minha - agora já há interails para cotas, mas já não há pachorra, nunca fui de facto mochileira, não vai ser agora: a idade pede um certo panache! Não é preciso um Ritz Four Seasons, mas conforto oblige, please!
 
2. Eu já participei num concurso quando tinha ou 14 ou 15 anos e fiz um texto para uma revista sobre a veleidade como o sexo era encarado (ah ingénua! Ninguém tem 14/15 anos, já diz o tio Herman...). Bom, ganhei o primeiro prémio, mas não sei se foi pela opinião - verdade que há 35 anos atrás até poderá, também, ter sido...
 
3. Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro que neste momento é capaz de ser o Marcelo. Ainda não estivemos no mesmo sítio à mesma hora, senão tinha a selfie da praxe! Até o meu filho e amigos querem tirar uma!
 
4. Eu já caí na rua, ó se!!! E as minhas quedas são, no mínimo , épicas (também tenho aqueles desequilíbrios que esfolam o joelho ou a palma da mão, mas esses não contam)! E ando a rir-me delas três dias...
 
5. Eu  desmaiei devido a quedas de tensão, as vacas! E quando estava grávida da minha filha várias vezes, por causa das mesmas. 
 
6. Eu nunca estive em coma alcoólico - Não. Mas já cuidei de quem estava - a parva, que me podia ter saído o tiro pela culatra... morava sozinha e ela apareceu-me em casa e apagou. E eu passei a noite toda a dar uma de enfermeira, e ver se ela respirava, bebia agua, café... de manhã lá arrebitou. Mas apanhei um susto que me serviu de emenda: chama o 112, burra (na altura ainda era 115)
 
7. Eu nunca experimentei drogas - Só receitadas. Man, eu nunca fumei um charro - yup, façam um estudo à minha pessoa. No entanto já tomei coisas que não passam pela cabeça de ninguém... daquelas que a gente tinha a receita em triplicado, apresentava BI para levantar na farmácia e andava com uma cópia da receita para o caso de ser apanhado com aquela gaita...
 
8. Eu já me vinguei de alguém que me fez mal; uma única vez, e foi à cobardolas: um ex-namorado-que-nem-era-bem-isso, era  mais uma amizade com benefícios que eram mais para um lado que para o outro (teria eu 19 ou 20 anos), apaixonou-se por uma amiga minha - não não me chateei -  foi até um alivio, a coisa era francamente estranha, eu nunca senti nada especial por ele e o gajo conseguia ser verbalmente abusivo quando estava comigo, pelo que às tantas ganhei-lhe um pó... - a minha amiga, recém divorciada cansou-se depressa dele e eu expliquei quais os botões a apertar para fazer mossa... o gajo ficou um caco. E eu juro que me senti bem. Porque, como dizem os putos, "eu que fiz!"  .Mas foi a única vez na vida que me vinguei. Acho que não vale a pena, mesmo. 
 
9. Eu tive um acidente, e não recomendo, ficamos de rastos. E ainda por cima não tive culpa, a caramela vinha em excesso de velocidade e nem tentou travar. Uma valente merda. De resto, já me bateram na traseira (ainda hei-de contar esta...), e já me espetei sozinha e parti a frente do carro, por razões perfeitamente razoáveis ( a sério...), e que não pude evitar... o papá pagou o estrago, que não foi barato... (esta não conto, porque não tem a ver comigo)
 
10. Eu andei de avião - Só tenho pena de não ter andado mais. Mas hei-de repetir muitas vezes... ainda para mais a minha filha acabou de comprar casa com quarto de hóspedes . Lá vai a British Airways ganhar dois passageiros frequentes...
 
11. Eu  bebi demais: duas vezes. A primeira andei uma semana a olhar para uma garrafa de Vidago vazia sem saber de onde ela tinha vindo... ao 8º dia lembrei-me. O Victor ficou possuído comigo... A segunda foi em Londres, no 20º aniversário da minha filha. Éramos uns 30, à volta de uma fogueira gigante no jardim, e eu não gostava nem de cerveja nem de sidra, e tinha levado duas garrafas de porto daqui... só partilhei meia, o resto foi meu... jurei nunca mais - e tenciono cumprir. É que se da primeira vez, estranhamente, não tive ressaca, da segunda tive. E uma ressaca na primeira vez que visitas Londres, é um pecado capital... é que é um dia perdido! Ah mas o vinho do porto continua a ser a minha bebida preferida.
 
12. Eu já confundi uma pessoa com outra; mas há alguém a quem isso não tenha acontecido???
 
13. Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira: partir à descoberta não é estar perdida. Nunca.
 
14. Eu tive uma experiência paranormal... ou qualquer coisa parecida. Felizmente tive testemunhas, senão achava que tinha emalucado de vez...
 
15. Eu  roubei beijos e abraços.
 
16. Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes - ah, a minha conta pessoal estaria em branco!  
 
17. Eu já traí alguém... uma estupidez de adolescente. Serviu-me de emenda, é à cabeçada que aprendemos...
 
18. Eu já deixei de falar com alguém que me magoou. Bem foi ela que deixou de falar comigo, mas são pormenores. E a magoada fui eu. E há pouco tempo repetiu-se, com outra pessoa. Neste caso, a terapia deu-me capacidade para me proteger de gente tóxica e foi o que fiz.
 
Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Sim, claro.
 
Quem eu gostava que respondesse?
 
Mula, DesarrumadaCélia, mais a Alexandra e a Happy (suspeitas do costume...)
 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.