Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

08
Mar16

Desculpem qualquer coisinha

Fátima Bento

Admito que seja um bocado exigente e ambiciosa comigo própria no que diz respeito a escrever um post aqui no meu T1 virtual com vista para o rio Judeu. Acredito.

Senão porque cargas de água é que estive este tempo todo sem escrever? Hum? Depois de uma semana transbordante de compromissos e emoções, que desaguou numa bela constipação que ainda não foi desta para melhor - a constipação, não eu - não poderia, talvez, ter escrito enquanto fazia babysitting à mesma? 

Deixemlá fazer o balanço... sexta a meia do dia já estava com febre, amandei-lhe com ibuprofeno, actifed (ao deitar), com strepfen e entremeei a coisa com paracetamol. E  depois fui para a RP com o marido (o que aliás já tinha referido no post anterior...), que precisava de um portátil, e era fim-de-semana sem IVA (vai daí trouxe um tablet para mim e já posso escrever em qualquer lado, yessss!). Estava um frio do camandro, e cheguei a casa feita num oito, mas 'e vai daí óspois???'

            e nunca mais compro ponta de corno naquela(s) loja(s): gente mal educada, sem formação, não têm serviço de assistência para nada - desde colocar mais memória no portátil até acertar numa capa para o tablet (já para não falar na pelicula, que nem faziam ideia de qual era para o meu, nem se tinham - e nem foram à procura...). Vim de lá um bocadinho traumatizada. Antes quero gastar mais e PELO MENOS ir à Worten, se não puder ir à Fnac, que é o meu safe place :)

Sábado, umas horas no sofá, sossegadinha, o marido (que foi trabalhar, coitado) ainda não tinha saído já eu perguntava por sms: vamos tomar café quando chegares? E fomos. E depois passámos no Lidl por causa do alho em pó (o que eu tinha estava bom para partir a cabeça a alguém de sólido que estava) que precisava para o jantar. Parámos em dois: debalde. Deixei o homem em casa, fui para o assento do condutor e rumei ao hiper... nope. Nicles. Trouxe o melhor que pude: alho laminado desidratado. Aquilo com duas ou três marteladas ficava pó,mas usei mesmo assim. Gastei foi uma embalagem em meio quilo de bifes de peru, mas pronto.

1608d0438e8b5ef5cac0637b6c9e411c.jpg

No domingo lá ficámos em casa todo o dia, comigo já a começar a ver a dobrar, à conta do TANTO DESCANSO que dei ao corpo... e ontem, fui à estética. E a seguir fui à Worten - tinha comprado uma sopeira* e vinha sem o cabo de alimentação, pelo que fui buscar um. E depois fui ao Continente - 1º dia do cupão de menos 15%, despacho já o assunto que ainda há umas quantas coisas que estão a fazer falta. E quando cheguei a casa eram quase seis horas e fui enfiar-me na cama que já tremia com uma ponta de febre.

E hoje levantei-me tarde, mas como a Mia apanhou uma virose, passou a noite a vomitar e a tremer com febre e a tossir e a espirrar, quando me levantei gastei o último rolo de toalhas de papel a limpar o vomitado que estava no chão da sala. Vai daí vou ter de ir ao supermercado comprar mais. Antes ainda vou à aula de zumba. Amanhã tenho terapia. Quinta tenho consulta no Hospital de Santiago.

            e tempo para curar a constipação?

Portanto, acabei por não encontrar inspiração para escrever nada a meu contento, aqui. Esqueço-me dos posts curtos que escrevia no 'dona de casa' e que me davam tanto gozo. Acho que vou ter de re-ler o blogue.

Por isso, desculpem qualquer coisa - a ausência, e falta de posts, e tudo e tudo. Ainda ando às aranhas a tentar pôr estas coisas todas na agenda e a jogar por antecipação para o caso de adoecer.

Mas eu chego lá.

Chego, pois!

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

...porque outubro é quando quisermos...

mini.JPG

 

Pesquisar

A ler agora

deveraux.png

 

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Sigam-me aqui:

Bloglovin.JPG

 

Instagramem-me:

Aqui e agora