Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

20 Jan, 2016

Devia, pois devia.

Devia escrever um post hoje.

Devia responder aos comentários tão queridos do post oh pahhhh... , e que o sapo destacou (obrigado ) - prometo que respondo em breve...

Devia já estar no Chiado a comer um belo bife - mas estou sem vontade nenhuma de sair de casa, coisa que mais trinta minutos menos trinta minutos vai ter mesmo de ser.

Devia dar (porque não?) um pulinho ao inferno - i.e. à Primark - e comer um belo bife no Colombo. 

Devia ir à Nespresso comprar umas quantas sleeves, antes de me ver em desespero de causa (tanto o Colombo como o Chiado cumprem o errand)

Pois devia.

Entretanto estou no sofá a pensar no que hei-de vestir (seria mais produtivo fazê-lo no quarto, em frente ao roupeiro, digo eu), a fazer uma lista mental das coisas a fazer antes de sair: aplicar o protetor solar com cor, matificar as raízes do cabelo (oleosas que estão, estando o resto normal a seco). Já pus os óculos de ver, o power bank, os óculos de sol e o telemóvel dentro da carteira - não me posso esquecer dos auriculares! - e tenho de ir desligar o Kobo do carregador (a ver se sobreviveu a uma carga de bateria de mais horas que juízo da dona) e juntá-lo ao restante conteúdo. Ah, e um pacotinho de bolachas de água e sal, para o caso de me dar a fome quando estiver de regresso ao final do dia.

Bem vistas as coisas, pelo menos uma coisa fiz: um post. Assim a modos "toma-lá-e-não-digas-que-vais-daqui", mas, sim senhor, um post.

E agora, já que consegui uma, vou riscar os outros devia da lista, um a um, e bazar.

Até logo, gente!

polaroid.jpg

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.