Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

Dia a dia e coiso e tal

De há uns tempos para cá os meus dias perdem-se entre a escrita (sim, já ando a escrever 'a sério') e as mileumacoisas que faço todos os dias, e de que nem me apercebo bem. Ou não apercebia.

Talvez eu faça uma gestão de tempo mediocre, até dou isso 'de barato'. Mas vou levar o pikeno à escola pelo menos uma vez por dia, e daí passo a manhã OU de volta do 'acorda, anda', OU levo-o e aproveito a viagem, para ir ao hipermercado, e às vezes, parar para tomar um café num local agradável. Uma vez por semana, tenho um dia ocupado, na outra banda (nessa), e aproveito para fazer compras: ele é um jenesaisquoi para o filho ou para o pai... e não nego que, de boleia, trago um para mim também - quoiqu'ilsoit. Primark, Fnac, H&M Chiado... por ali. Às vezes Nespresso.

E nisto, matei mais um coelho.

Depois há Setúbal e a psi do pikeno, um dia por mês, a dentista e os elásticos, outra, e falta sempre qualquer coisa para os jantares de sábado, adoráveis jantares a três - mais uma ida ao hiper.

Mania nova: lavar o carro. Qualquer dia gasto-lhe a pintura.

Reunião nova: advogado. Infelizmente não muitas, ainda, chove-mas-não-molha rástaparta qu'isto não anda. 

De quando em vez tiro uma tarde e vou ao cinema - yes - e esqueço-me das outras coisas que tenho que fazer - máquinas de roupa e loiça, estende-apanha, carrega-descarrega... e as refeições!... a decisão de fazer o quê, quando, e o diabo a sete... fartinha até aos ossos, mas vai-se levando.

Em meio isto tudo ainda há espaço para carateres, escritos e lidos, livros e imprensa diversa. E televisão - sic notícias e três ou quatro series  - e (mais) cinema. 

Digamos que a gestão de tempo será defeciente mas é muita coisa para pouco dia, descontando as seis ou sete horas que durmo, não sobra muito para... bem para o que quer que seja, implaneável porque as minhas voltas são trocadas volta-não-volta, não só mas também.

Não me queixo: fazemos escolhas todo o tempo, e esta é a minha.

timthumb.jpg

2 comentários

Comentar post