Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Dia de ir ao cinema sozinha (háquanos!!!)

14.11.19 | Fátima Bento

pop corn.jpeg

 

Há que tempos que não ia ao cinema sozinha! Podia ter escolhido melhor? Podia. O último que vi foi o FANTABULÁSTICO JOKER, com o marido, e desta vez quis ir satisfazer uma curiosidade, embora tivesse, decerto, feito melhor se tivera ido ver o último do Woody Allen, por exemplo, mas prontx.

 

Quis ir ver um filme de uma cineasta nova, Alice Waddington, que me tinha levantado uma desconfiança das positivas, e fui ver Paradise Hills. A sinopse promete, a realização é muito razoável, o guarda roupa da Milla Jovovich, um poema! E o argumento... ploffff, estão a ver? Aquele final é um destes contra censos que até dói. A gente fica a vê-la a correr toda feliz, e pensamos: mas onde é que a idiota pensa que vai? Da fuck... se a ideia era por-nos a dar corda aos miolos, megafail, nem vale a pena tentar, aquilo só lá vai dando à corda no sentido inverso, e mesmo assim, chegamos sempre à mesma conclusão: faltou ali raciocínio lógico.

 

paradise.jpg

É um filme bonito - quase, que as fatiotas das alegadas "raparigas rebeldes", mamma mia... - mas a cenografia é francamente cuidada, e a cinematografia tem fotogramas que nos ficam na retina.

 

Resumindo: esperem pelo streaming, e nos entretantos, ide ao cinema, que estão em exibição alguns filmes que (me parece que) valem a pena ver em grande!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.