Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

... que é mais simples de que imaginam

força.jpeg

 

Antes de mais, quero agradecer a participação de vocês onze - mais um bocadinho e nem tinha de fazer sorteio... bom, mas só importa quem cá está e vocês são os melhores do mundo e arredores!

 

- eu podia ter divulgado melhor o sorteio no FB (e no IG), como de resto já fiz antes, mas decidi restringir-me a fazê-lo no blog. O resultado dessa opção é este, e já vão entender o porquê dessa decisão...

 

Vou pedir que escrevam um pequeno texto e mo enviem por e-mail (chata da mulher...). Ok, não obrigo ninguém, mas era giro, eu avisava quando o publicasse e o autor publicava ao mesmo tempo no seu blogue. Eu faria um link para o blogue do autor na minha publicação, e ele um link para o meu, na sua.

(quem não tem blogue não tem de se preocupar: é só enviar um texto por email e concordar com a sua publicação)

 

Vocês já perceberam, mas eu exemplifico.

 

A Carlota participa e envia-me um texto por mail. Eu respondo e informo-a que vou publicar dia 30 às 08:00h., dia em que ela pode publicar, à mesma (ou outra) hora, no Canto da Carlota

 

E o que é que a Carlota - se existisse - ia escrever? A pergunta a responder, e que vale um livro, é:

 

O que é que fizeste na vida partindo da premissa 

"porque eu posso"?

 

Pode ser algo que fizeste ou ainda queres fazer e andas a ver se reúnes coragem... 

Conta, conta, conta!

 

 

Convoco então* o José da Xã, o João-Afonso Machado, a Charneca Em Flor a Ana Mestre, a bii yue, a Imsilva, a Rute, a Maria Araújo, a Miss Lollipop, a Ana Pinto e a Helena Isabel Bracieira (via FB) para que façam como o senhor acima e escrevam uma coisa muito fixe. 

 

A data limite para envio dos textos é 3 de Março.

 

Quem ainda quiser participar, pode fazê-lo, desde que até esse dia tenha cumprido os três requisitos: manifestar a intenção, divulgar o sorteio, escrever e enviar o texto. O sorteio será feito com o randomizer, e os vencedores serão anunciados aqui no dia 5 e contatados via email para fornecimento dos dados necessárioas ao envio dos livros.

 

Quaisquer dúvidas, podem deixar nos comentários que eu respondo. E, já agora, digam se aceitam o repto  (aqui em baixo, como de costume...)

 

Boa?

 

Atualizando: somos agora 13 - juntaram-se a nós a Célia e a  Cristina Aveiro (10:46h)

 

*pela ordem como se inscreveram nos comentários deste post

 

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/2