Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Hoje quando finalmente decidi sair da cama tinha uma sms a convidarem-me para tomar café. Juro que tenho tanta vontade de me vestir para sair de casa E fazê-lo (sair), como a de me atirar para dentro de um poço, mas a verdade é que, à minha falta de vontade aliou-se uma certa astenia que me tirou a força e não estou com paciência para dizer que não. Por isso, lá irei.

Ando assim, um bocadinho reativa. Eu sei que devia ser e estar pro-ativa, mas a pouquíssima energia que neste momento me sustém é usada para me

  1. levantar do sofá,
  2. ir até à cozinha,
  3. carregar no botão,
  4. inserir a cápsula,
  5. carregar no botão outra vez,
  6. pegar na chávena e voltar para a sala.

Até a televisão está desligada, que hoje nem para Gilmore girls 'estou em casa' (também já passei de metade da terceira temporada, o que me vai deixando aflita quanto à hipótese de ficar sem meio-de-alienação). 

Ontem dizia ao Victor que a pena é o sentimento mais reles (não me lembrei, e continuo a não me lembrar de um sinónimo mais estético) que se pode sentir por outro ser humano. Empatia e simpatia, sim, mas pena, nunca. Por isso, não estou a escrever isto com esse intuito: é mesmo só para ventilar. Escrever, dizem, alivia e ajuda a pôr as coisas em perspetiva.

Mas as minhas estão realmente em perspetiva, e nem as vejo tal é o breu.

Raios me partam. Nunca antecipei nada do que aconteceu e continua a acontecer na minha vida. Nunca sequer esperei nada disto, no que diz respeito aos últimos tempos, digamos dois ou três anos. Com incidência neste bendito 2015.

Enfim, no que diz respeito a filhos, uma, de livre e espontânea vontade, já era (e o que dói...). O outro perdeu-se ali para o quarto e não há maneira de se encontrar (garanto que é um buraco no peito que não fecha)

E eu vegeto.

Farta destamerd@.

 - às vezes acho que um destes me faria bem...

2 comentários

Comentar post