Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Passei de uma  a duas sessões de psicoterapia por semana. Isto quer dizer, ao contrário do que se pode pensar, que estou com uma evolução super favorável, e ao aumentar as sessões, intensificam-se os resultados.

Quem sofre é a conta bancária, mas no meio disto tudo vão-se os (quais?) anéis e fiquem os dedos.

 

E esta semana é a semana em que dobramos pela primeira vez. Ontem fui, voltei, e depois de estar em casa há umas horas começaram a suceder-se merdas atrás de merdas, que deixaram o pipól (eu e o mais que tudo) atolados, tanto que hoje até acordei atordoada.

 

Que porra, nós devemos ter uma parede branca atrás de nós, que se mexe quando nos mexemos. E volta na volta, lá vem um pelotão de fuzilamento. Ontem foram três, à vez, mas numa sequência perfeita. E ra-ta-ta de um lado, e ra-ta-ta de outro, e ra-ta-ta do terceiro. E quem se põe à frente é sempre o marido, e ontem, é pá, foi demais, ninguém merece - muito menos ele. E ainda por cima tem de lidar com as minhas idiossincrasias, que só por si já são dose.

 

Já chega. Já chega de aturar os outros, de fazer esforços, sacrifícios, de pensar neles de os pôr em primeiro lugar. Ainda não estou capaz de dar o corpo às balas, mas pelo menos posso tentar empurrá-lo para longe do alvo.

 

CHEGA.

 

Ou ganham juízo, ou podem procurar outra parede onde mijar, que nós já aplicámos a tinta refletora..

 

Foda-se!

mafaldinha.jpg

 

 

6 comentários

Comentar post