Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Bom, o Mundial está quase a acabar, e vou falar sobre o mesmo pela segunda vez, e das duas vezes depois de um jogo da Alemanha.

Curioso...

Ontem assistimos a uma verdadeira hecatombe. Diz-se que o futebol brasileiro está em estado de choque: não, O BRASIL estará em estado de choque, e a Dilma que se prepare para que se alastre a uma onda de choque a juntar-se aos protestos que se fizeram ouvir antes e durante a copa. 

É mau demais.

7 golos a seco... ninguém merece. Mereceram os alemães, que era quase cada tiro cada melro, até os brasileiros andarem tão perdidos que já nem deviam saber para que lado jogavam... lá veio, ao minuto 90 o alegado golo de honra, que não mudou nada.

Já a Alemanha, justiça lhe seja feita teve um comportamento exemplar. Não festejou a vitória, e passou muito tempo de volta dos colegas brasileiros. Pode alegar-se que é facil ser generoso quando se ganha, mas duvido que a situação inversa tivesse estes contornos. Desculpem mas duvido.

A Seleção alemã deu um exemplo de fair play à prova de bala, que é o que, quanto a mim, é "aquele bocadinho assim" que  habitualmente falta nestes momentos.

Chapeau!

Hoje vamos ver se passa a Argentina ou a Holanda. Não deixava de ser caricato se num Mundial em que as equipas europeias foram sendo varridas, logo na fase de grupos, a final fosse entre as duas remanescentes. Um twist e tanto.

A ver vamos...

4 comentários

Comentar post