Disto de ter um blogue há quatro anos
Pois é. Há quatro anos atrás escrevia o primeiro post do Porque Eu Posso. Tanto quanto me lembro à hora a que neste momento escrevo este post, estava às voltas com o tratamento das imagens, a acertar o layout, essas coisas. Posto o que inaugurei o espaço.
Muito me orgulha este pedacinho de mim. Acho (mas não achamos todos?) que devia ser melhorado; devia estar estruturado de forma diferente, o conteúdo devia ser mais assertivo, deveria escolher três ou quatro temas e cingir-me a eles...
Mas este blogue é - tal como o Diário de uma dona de casa 2.0 foi na altura - fundamentalmente eu. E eu não sou certinha, não sou rotinas, não sou tenho de... eu sou caos, sou improviso, sou o sabor do vento que me empurra, sou o que me passa na cabeça. Sou aquela que cai e se levanta - como os dias em que não escrevo nada e os dias em que escrevo dois ou três posts. Sou aquela pagina em branco e a que é de todas as cores. Sou a que estende sempre mão, e não se cansa de se dececionar, sempre pronta em apostar outra vez.
E este blogue mostra-me sem filtros nos dias que não escrevo, nas "baixas" que meto, nos disparates que acontecem e que me conto, nas coisas que gosto e de que falo, das que não gosto e contra as quais me levanto.
Estes quatro anos não têm sido a coisa mais simples, longe disso, mas estamos aqui!
E venham mais quatro!
Parabéns a nós e a todos que nos seguem,
que nos aturam que nos comentam!
Espero que esta viagem seja, e continue a ser tão emocionante desse lado como é deste!