Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Do fim de semana nada a partilhar

21.04.14 | Fátima Bento

Geralmente não escrevo ao fim-de-semana, pelo menos desde o advento deste blogue. Pode ser que um dia me dê para alterar as coisas mas não será, com todo a certeza, agora. Ainda por cima este fim-de-semana foi longo, pelo que foram três-dias-três sem atualizar aqui o T1...

Do fim de semana não há muito a dizer, como é hábito... bem, gostei de espreitar a festa do Benfica, já que este povo precisa de alguma coisa que 'puxe para cima' ainda que seja durante umas horas, ou uns dias. Depois dos 'galo-atrás-de-galo' do ano passado, já se merecia. E os benfiquistas são mesmo muitos.

De resto, hoje é segunda. As segundas são os dias a que encolho os ombros, mas hoje não me apetece encolher. Hoje só me apetece que passe duma vez, por isso vai daqui uma ajudinha. 

- vou ali deitar-me umas duas ou três horas, ler o livro que comecei não me lembro se na sexta, se no sabado, e depois vou aonde o morfeu me levar. Não me apetece pensar, que hoje os pensamentos estão todos a ir para os caminhos 'barrados'.

Quando acordar devo acordar mais capaz de escrever qualquer coisa de jeito, digo eu. Por agora estou a entrar em estado mimimi, e não há pachorra, senhores, não há pachorra...

Até logo.

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.