Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

E agora é (também) assim

- sendo que, também vou continuar/voltar a escrever aqui

16.03.20 | Fátima Bento

covid-19.jpg

 

E pronto. Estamos em confinamento (ou isolamento?), eu e o meu filho, acompanhados das duas crianças: o Ippo e a Piccolina. Esperamos que o Victor venha para casa ainda esta semana, provavelmente em regime de tele trabalho (que é para comer a net todinha!). 

 

Vai daí, criei um novo blogue, Entre quatro paredes, que não é mais que um diário dos dias por aqui. Vou voltar/continuar a escrever aqui, mas sobre o vírus, é lá que falo. Deêm lá um pulo, se gostarem sigam, the works. O primeiro post já lá está, e ainda hoje vou escrever outro.

 

Passem por lá e deixem comentário!

 

Obrigada!

 

- estou de volta, babes!!!!  

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento

    18.05.20

    Olá, Célia! Estou bem, e espero que também estejas! Então este ano estás com esperança de ir passar férias ao sítio do costume ou nem por isso? Eu quero ver se vou em Agosto, três dias.


    Tenho um comentário teu para responder no outro blogue, desculpa ainda não o ter feito! E estou em pulgas para saber como estão a correr as consultas, e os resultados.


    B'ijinhos 
  • Imagem de perfil

    CÉLIA

    23.05.20

    Olá Fátima. Já te respondi no outro blogue. Eu estou bem. Sabes que a Lieve já fechou o negócio, ela disse-me e vai vender a propriedade. Se eu for lá é só de visita para  almoçarmos. Gosto muito dela e do marido mas não sei ainda como vai ser o meu Verão. Gostava de lá ir ...
  • Imagem de perfil

    Fátima Bento

    02.06.20

    Vou mesmo tentar ir. Agora que disseste que vão vender, ainda fiquei com mais vontade...


    Já vi que estás bem,e a tua coragem é de louvar . Já eu e o açúcar, o açúcar e eu... só no café é que não suporto MESMO. De resto, as minhas fúrias do açúcar são bem conhecidas cá em casa... e essas vão ter de ser contrariadas. A ver se compro tâmaras de Madjool, mas poucas de cada vez, senão vai o saco todo de enfiada...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.